Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍCIA FEDERAL

Novo delegado titular da Delegacia da Polícia Federal em Porto tomou posse neste sábado
Estiveram presentes os comandantes das Polícia Militar e Civil, Aeronáutica, Marinha.
Por: Ascom Porto
21/09/2014 - 20:28:50

A prefeita de Porto Seguro, acompanhada de secretários municipais, participou da cerimônia de posse e boas vindas ao novo delegado titular da Delegacia de Polícia Federal no município, realizada na tarde do dia 19, no Hotel Vela Branca.

Estiveram presentes os comandantes das Polícia Militar e Civil, Aeronáutica, Marinha, além de representantes do Judiciário, do Legislativo e da sociedade organizada.

O delegado Eriosvaldo Renovato agradeceu o apoio da Prefeitura, da Câmara Municipal e de toda a comunidade durante sua missão como titular. Ele ainda desejou sucesso ao novo delegado e destacou a importância da atuação neste município ímpar, onde nasceu o Brasil.

O delegado titular, Pancho Rivas, empossado nesta tarde, disse-se animado para este desafio, que abrange ações regionais, locais, bem como junto ao aeroporto internacional. Contudo, dirigiu-se à prefeita do município, falando que seu apoio, juntamente com o dos parceiros das demais corporações militares locais e comunidade são imprescindíveis ao sucesso das atividades.

A prefeita, assim como sempre o fez desde que iniciou seu mandato, colou-se como parceria, bem como todo seu secretariado pronto a apoiar a Polícia Federal naquilo que se fizer necessário junto à comunidade.


 

 

 

Veja + Notícias/Polícia