Bahia, 20 de Setembro de 2021

ARRAIAL DAJUDA

Hospital de referência em Arraial DAjuda tem se destacado nos atendimentos aos pacientes com Covid
Desde a inauguração em 17 de junho, 90 pacientes foram admitidos; destes, 10 foram transferidos para outras unidades, 05 continuam com o tratamento, e em breve terão alta definitiva. São 72 vidas salvas; pessoas recuperadas, de volta ao convívio de suas famílias. Este resultado é gratificante e nos deixa muito felizes!
PUBLICIDADE
MINISTÉRIO PÚBLICO / EUNÁPOLIS

Acordo judicial entre o MPT faz Supermercados Rondelli destinar R$ 250 mil para a Saúde Pública em Eunápolis
A Vara do Trabalho de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia, homologou acordo judicial entre o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a rede de supermercados Rondeli & Rondelli Ltda, destinando R$ 250 mil pagos pela empresa para a compra de equipamentos para o tratamento de pacientes com a Covid-19 no Hospital Regional de Eunápolis. Os valores já estão sendo transferidos pelo Juízo para conta do Fundo Municipal de Saúde, e entre os equipamentos a serem adquiridos estão um carrinho de anestesia; um foco cirúrgico portátil; um eletrocardiógrafo; dois hand grips dinamômetros; e dois cicloergonômetros portáteis.
TÓ DO CAVACO / DAPÉ

Dapé deputado estadual: vereador Tó do Cavaco faz cantiga, bate palmas em roda com Cordélia e aliados
Um vídeo com o vereador Tó do Cavaco cantando uma cantiga, batendo palmas em uma roda de aliados com as presenças do ex-prefeito Paulo Dapé e a prefeita Cordélia Torres, fazendo alusões a candidatura do ex-gestor para deputado estadual, está dando o que falar no meio político local. Não temos informações se Dapé está apto e liberado perante a Justiça Eleitoral para enfrentar as urnas. Banido da vida pública há muitos anos, vive à sombra da esposa na questão das candidaturas. Ao se confirmar a candidatura de Dapé, para deputado estadual, depois de cantiga encomendada, tal fato cai como bomba no colo dos Carletto, principalmente na cabeça do jovem Carletinho que tem sonhado com a possibilidade do total apoio do casal Dapé.
Costa do Descobrimento
EUNÁPOLIS

Prefeita sanciona lei que institui Semana Municipal da Juventude em Eunápolis
Com o objetivo de incentivar o protagonismo juvenil, a prefeita Cordélia Torres sancionou, nesta terça-feira, dia 14, a lei n°1.276, que institui a Semana Municipal da Juventude em Eunápolis. O evento deverá ser realizado anualmente na semana que compreenda o dia 12 de agosto, data em que é comemorado o Dia Internacional da Juventude.