Bahia, 06 de Outubro de 2022
PUBLICIDADE
CARREATA DE BOLSONARO

Carreata de Bolsonaro em Eunápolis na tarde deste sábado é a maior da história, mais de mil veículos
A carreata em prol de Jair Bolsonaro na tarde deste sábado, 01, em Eunápolis contou com a participação de mais de mil veículos. Nunca houve uma carreata desse tamanho. A concentração e saída aconteceu no Espaço do Pedrão às 16 horas, percorrendo várias ruas da cidade. Muita emoção em torno do nome do presidente Bolsonaro, Raíssa Soares e João Roma. O verde e amarelo tomou conta do evento, bandeiras do Brasil e adesivos. O entusiasmo era gigante. Por onde a leva de veículos passava, levantava a certeza de que a população está em peso Bolsonaro. A eleição neste domingo será a mais importante da história recente do Brasil. Marca a retomada do patriotismo e amor pelo país.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ESCRITURA LEGAL

Prefeita Cordélia Torres realiza sonho de mais de 200 famílias com entrega de escrituras de casas em Eunápolis
A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, promoveu na manhã desta sexta-feira (30) a maior entrega de títulos de propriedade provenientes do programa Escritura Legal, beneficiando mais de 200 moradores dos bairros Thiago de Melo I, Nacional e Santa Rita. Os documentos que comprovam a posse dos imóveis foram entregues pela prefeita Cordélia Torres durante solenidade na praça do bairro Thiago de Melo I, sob aplausos da população que vivencia uma transformação da regularização fundiária urbana no município.
Costa do Descobrimento
ELEIÇÕES 2022

Eleitores participarão do teste de integridade das urnas com biometria
Eleitores de 19 unidades da federação serão convidados a participar de parte do teste de integridade que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizará nas eleições deste ano para avaliar a confiabilidade do sistema de identificação biométrica nas urnas eletrônicas. Aprovado pelo plenário da Corte na sessão desta terça-feira (13), o projeto-piloto acrescentará a identificação biométrica dos eleitores ao teste de integridade a que o TSE submete as urnas eletrônicas a cada nova eleição, desde 2002.