Bahia, 01 de Julho de 2022

EUNÁPOLIS

Vila do Forró consolida novo conceito em São João em Eunápolis
Resgate da tradição junina, valorização dos artistas locais e geração de renda para os comerciantes foram alguns resultados alcançados pela realização da Vila do Forró, promovida pela Prefeitura de Eunápolis, após dois anos de pandemia. Durante várias noites, o público pôde se divertir, interagir e conhecer um novo conceito de São João, que levou alegria para os quatro cantos da cidade, beneficiando os moradores tanto da zona urbana quanto da zona rural, que se despediram do festejo no domingo (26), com lembranças que ficarão marcadas na memória.
PEDRÃO 2022

Última noite dos Arraiás Vila do Forró. Estrutura pronta, Eunápolis se prepara para imergir no maior Pedrão do Brasil
Neste domingo, 26, a Prefeitura de Eunápolis encerrou os inesquecíveis Arraiás Vila do Forró, montados há 11 dias em todos os distritos e bairros da cidade. Por esses espaços passaram mais de 80 bandas, levando alegria para milhares forrozeiros de todos os cantos, todos dotados de modernas e lindas estruturas. Durante esse período, sem nenhum registro de violência. Poderia ter sido chamado de Arraiás da Paz! Foi o maior e mais animado São João que o município já teve. A volta do Arraiá no antigo Ceasa, foi outra jogada de mestre da gestora. Localidades como Gabiarra, Colônia, Projeto Maravilha, e Mundo Novo nunca se depararam com Vilas de Forró tão organizadas.
PUBLICIDADE
FESTA / EUNÁPOLIS

Prefeitura de Eunápolis coloca nos Arraiás Vila do Forró mais de 80 artistas da cidade, oito estarão tocando no Pedrão
Outro ponto importante é a duração de dias do Pedrão, estendido para cinco, diferente de outras vezes, quando era apenas três dias. Esse diferencial é exatamente o que estamos buscando mostrar, como dissemos, em outras postagens, sem tirar o mérito das demais edições, que hoje, praticamente se dobra em número de contratações artísticas e quantidade de Arraiás. Fora todo apoio que a Prefeitura deu ao Arraiá das Famia, no Pequi.
PEDRÃO 2022

Só se fala no Pedrão. Só dá Pedrão. O povo quer o Pedrão! Estrutura do circuito será uma das maiores da série
A parte da Prefeitura está toda caminhando normalmente, seguindo todo cronograma estrutural. A mega estrutura está sendo finalizada, tudo dentro do ordenamento do trânsito, que flui bem. Conforme informações dos técnicos da empresa Sucesso Produções, que estão trabalhando na montagem, a meta é concluir os trabalhos até segunda-feira. Os trabalhos estão bem feitos e rápidos. Os equipamentos estruturais têm um vão de cobertura com 103 metros de comprimento por quase 20 de largura; 300 metros estruturas em ponto Cruz, para barracas, com 150 metros de cada lado. Um mega portal que será todo adesivado pela Sigh Sul, com 46 metros de comprimento e 9 de altura. Outros camarotes também estão sendo montados no circuito, só não temos informações sobre a quantidade.
Costa do Descobrimento
OBRAS / CABRÁLIA

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália segue trabalhando com obras de manutenção
A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália segue trabalhando com obras de manutenção, reparos e infraestrutura que estão chegando em todos os cantos da cidade. Somente nos últimos dias, as comunidades de Guaiú, Santo Antônio e Santo, na Orla Norte, receberam serviços de manutenção e reparos no sistema de iluminação pública, garantindo mais segurança e qualidade de vida para a população.