Bahia, 19 de Outubro de 2020

TECNOLÓGIA NAS URNAS

Faltam 28 dias: novos sistemas de segurança garantem um pleito eleitoral limpo
Um marco muito especial está sendo alcançado no pleito deste ano: duas décadas de implantação do sistema eletrônico de votação em todo o país. Ele é formado não apenas pelas urnas em si, mas também pelos hardwares e softwares utilizados para armazenar, apurar e transmitir os votos com segurança e rapidez.

BB CANCELA SERVIÇOS

Banco do Brasil cancelará todos os serviços nas lotéricas a partir de novembro
A partir de novembro, as lotéricas de todo o Brasil não contarão mais com os serviços do Banco do Brasil, segundo informações do próprio banco nesta semana. Agora, os clientes não poderão realizar saques em lotéricas e o pagamento do boleto somente poderá ser feito em espécie.
CACHORRO MORTO

Urgente: áudio chamando Ramos e Carletinho de "cachorro morto" pode provocar grande estrago na campanha de Cordélia
Depois que o radialista Anaildo Colônia debochou, dizendo que não retirava uma letra do tinha dito sobre o vereador Ramos Filho e o progressistas Neto Carletto, vazou nas redes sociais, nesta quarta-feira, 14, um dos áudios mais escandalosos que já circulou no meio político de Eunápolis.
AUXÍLIO AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Prefeitura de Eunápolis paga auxílio aos profissionais da Educação com contratos rescindidos devido a pandemia
O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, assinou nesta terça-feira (13/10) o Decreto Nº 9.297 que regulamenta o benefício eventual no valor de R$ 600,00 aos servidores contratados para atuarem nas escolas municipais, mas devido à pandemia e ausência de aulas, tiveram seus contratos rescindidos (processos seletivos Nº 010, 11 e 17).
PUBLICIDADE
CONDENADO DESRESPEITA A JUSTIÇA

Mesmo condenado pela Justiça, apoiador da candidata do DEM, conhecido como Claudão continua afrontando a decisão do Juiz
Mesmo condenado pela Justiça Eleitoral, por propaganda eleitoral negativa, através das redes sociais, Cláudio Roberto Menezes, conhecido como Claudão, apoiador da candidata a prefeita de Eunápolis pelo Democratas, continua desrespeitando a Decisão do Juiz Eleitoral, Benedito Alves Coelho.
CRIMES NAS REDES SOCIAIS

Atenção Justiça Eleitoral, apoiadores da candidata Cordélia Torres barbarizam e cometem os maiores crimes nas redes sociais
Estamos chamando a atenção das autoridades, em geral e em especial, da Justiça Eleitoral para os crimes que estão sendo praticados pelos apoiadores da candidata a prefeita Cordélia Torrres, através das redes sociais, atos que estãos sendo praticados aos olhos das autoridades e da sociedade.
DETERMINAÇÃO JUDICIAL

Justiça determina que candidato(a) a vereador(a) do Democratas, Brandli Raymund remova em 48 horas ofensas à jornalista
A Justiça, através do Juiz Henrique César de Paiva Laraia, da Comarca de Eunápolis, determinou que a candidata a vereadora pelo Democratas, Raimundo Chaves, ou Brandli, como está no seu santinho ao lado da candidata a prefeita, Cordélia Torres, também do Democratas, retire de suas páginas, no prazo de 48 horas, seja no facebook, ou outras redes sociais, as lives, postagens escritas, e palavras ofensivas à honra, proferidas contra a jornalista Aline Cabral Guerra, ou Alinne Werneck.
Costa do Descobrimento
EMPREENDIMENTO

Chega a Porto Seguro uma das maiores franquia de limpeza e cuidados da América Latina
Acaba de chegar a Porto Seguro uma das maiores franquias de limpeza residencial e empresarial da América Latina, a Maria Brasileira. Tudo começou a partir da iniciativa de duas mulheres empreendedoras: Michelly Batista e Kátia Abreu.
VOLTANDO A NORMALIDADE

Ceasa e Mercados do Estado voltam ao horário de funcionamento normal
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) informa que o Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e os Mercados do Rio Vermelho (“Ceasinha”), Paripe, Ogunjá e 7 Portas voltaram ao seu horário de funcionamento normal. Os horários haviam sido alterados em março com objetivo de conter o avanço da Covid-19 na Bahia.