Bahia, 19 de Março de 2024
PUBLICIDADE
TURISMO/PORTO

Porto Seguro receberá especialista em Marketing Digital e Inteligência Artificial para impulsionar o turismo
No próximo dia 19 de março, a cidade de Porto Seguro terá a honra de receber um dos maiores especialistas em Marketing Digital e Inteligência Artificial para o setor do Turismo, Thiago Akira. O evento, que acontecerá no Auditório do Senac, localizado na Av. Village, 287 - Taperapuan, às 18:30, promete trazer insights e estratégias para ampliar a presença digital e aumentar as vendas no setor. Com inscrições gratuitas, o evento é uma oportunidade imperdível para empreendedores do ramo turístico e seus gerentes de vendas e marketing. Além de aprender com um dos melhores profissionais do mercado, os participantes poderão trocar experiências e se conectar com outros empresários da região.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CAMPANHAS / PORTO SEGURO

Março Lilás e Março Amarelo: Prefeitura de Porto Seguro promove programação especial voltada à saúde da mulher
A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu, nesta sexta-feira, 8, uma ação de prevenção e promoção em saúde para o público feminino nas Unidades Básicas de Saúde Heraldo Lima e Trancoso. A iniciativa, faz parte da programação da campanha Março Lilás e Março Amarelo, facilitando o acesso e o cuidado à saúde da mulher, com oferta de diversos serviços como solicitação para mamografia, preventivo, inserção do DIU, testes rápidos, aferição de pressão arterial e glicemia, vacinação, distribuição de medicamentos, limpeza de pele, massagem terapêutica, orientações para à população.
Costa do Descobrimento
VACINA CONTRA A DENGUE

Fabricante firma parceria para ampliar produção da vacina
O laboratório Takeda, fabricante da vacina Qdenga, vai ampliar a produção das doses contra a dengue por meio de uma parceria firmada com o laboratório indiano Biological E. Em nota, a Takeda informou que a Biological E. vai passar a produzir 50 milhões de doses da Qdenga por ano, permitindo alcançar a meta de entregar 100 milhões de doses até 2030.