Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
30/09/2019 - 09:59:38

O governador Rui Costa esteve mais uma vez no município de Porto Seguro, na manhã desta segunda-feira, 30, onde inaugurou o Semi-anel-rodoviário, escola, deu ordens de licitações, entregou viaturas, ambulância e outros equipamentos.

Diante dos diversos discursos ainda em palanque, o que chamou à atenção foram as palavras elogiosas do governador para a prefeita Cláudia.  Rui mostrou enorme sinceridade, foi muito franco, e grande carinho pela gestora. Diante das planilhas de obras apresentadas pela equipe da Secretaria de Infraestrutura, com os respectivos valores, o governador se mostrou estupefato. Chegou dizer que estaria trazendo o secretário de Finanças do Estado, para tomar aulas com a prefeita.  Os valores investidos pela Prefeitura, em obras e equipamentos públicos, passam de R$ 90 milhões.  Um marco histórico.

Muito feliz com o que viu, ruas e bairros inteiros asfaltados, creches, escolas, postos de Saúde, praças e canteiros, o governador não se conteve e ressaltou para todos, em alto e bom tom: Cláudia Oliveira é merecedora. Nos dá orgulho. É danada para fazer obras e para pedir. Neste momento, eu quero parabenizar a sua gestão”, enfatizou Rui Costa.  

O senador Otto Alencar também falou sobre o desempenho da prefeita Cláudia Oliveira, à frente da Prefeitura de Porto Seguro. Afirmando ser uma das melhores gestoras da Bahia.  Disse muito claramente que a prefeita foi vítima de uma grande conspiração. “A dor de cotovelo, a inveja, a conspiração, o ódio, nada disso resiste ao trabalho”, finalizou Otto.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Veja + Notícias/Polícia