Bahia, 27 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Itagimirim
28/03/2024 - 06:47:20

A Micareta de Itagimirim 2024 teve sua programação oficial divulgada na noite desta quarta-feira (27/mar). O evento de lançamento da festa que, neste ano, celebrará os 62 anos do município, foi conduzido pelo prefeito Luizinho, com as presenças de vereadores, secretários municipais, autoridades e vários convidados.

A tradicional Micareta do município começa no dia 18 de abril e terá cinco dias de festa, com a sempre aguardada mistura de ritmos, que vão desde pagodão, passando pelo axé, sofrência, forró e muito mais. Serão mais de 20 atrações de peso da música baiana que vão agitar a galera.

Além de falar sobre as atrações musicais e sobre a programação de eventos, o prefeito Luizinho respondeu perguntas da imprensa e detalhou toda a logística da festa, que esse ano terá trio prancha e um mega palco no circuito oficial.

A expectativa é de que essa seja a maior Micareta da história de Itagimirim. O evento aquece o comércio local e atrai pessoas de várias regiões da Bahia e também de estados vizinhos, se consolidando a cada ano como uma das maiores e melhores festas do tipo na região.

A Micareta de Itagimirim é promovida pelo Governo Municipal, com recursos provenientes dos Governos Estadual e Federal, que são específicos para a realização de eventos como esse. 

Confira a grade completa de atrações confirmadas da Micareta de Itagimirim 2024: 

La Fúria
Parangolé
Pablo
EdCity
Neto Brito
Kart Love
Peruano
Mambola
Guig Ghetto
Larissa Gomes
Duas Medidas
Jarley
André Lima e Rafael
Cássio Camargo
Swingart 10
Thiago di Freire
Dande Maisk
Elizeu Lopes
Paredão do Forró
Conde do Vaqueiro
Maria Martins
Sandro do Arrocha
Luís Carlos
Joca Lima

Veja + Notícias/Geral