Bahia, 27 de Abril de 2024
Por: Agazetabahia
27/03/2024 - 06:16:31

Após o partido Republicanos ir para a base do pré-candidato a prefeito Robério Oliveira, através da executiva municipal que tem como presidente o vereador Tiago Mota, o pré-candidato a prefeito Pedro Vailant reafirma que não desistirá jamais. Que mesmo sendo traído, não se curvará,  e continuará firme com o propósito de ser o prefeito do município de Eunápolis.

Procurado pela reportagem do agazetabahia, Vailant esclareceu que jamais será chantageado por quem quer que seja, que o seu projeto político tem como base a sua história de homem íntegro, e que tem a ética como parâmetro.
Questionado em qual partido deverá se candidatar, ele preferiu não mencionar o nome, somente mais adiante. Talvez esse anonimato quanto à sua próxima sigla, se deve à insegurança que sempre predominou nas bases partidárias em nosso país.

O presidente do Republicanos neste municipio, agiu de forma pouco clara. Fala-se em grotesca traição. Um fato criado por ele próprio, que por certo vai macular a sua carreira na política. Tiago sempre será lembrado por tal comportamento. Com isso, levando o Republicanos ao total descrédito neste município. Basta observar o comportamento do presidente tudo contente, no ato da filiação de Vailant, no dia 17 de fevereiro, com as presenças de deputados do partido,  e até mesmo do bolsonarista Sérgio Camargo.
O Republicanos perdeu a postura, por certo ficará manchado por muitos anos nesta região.

Veja + Notícias/Geral