Bahia, 16 de Junho de 2024
ECO BAHIA HOTEL

Porto Seguro Eco Bahia Hotel: cenário paradisíaco para o espetáculo da virada do ano
O Porto Seguro Eco Bahia Hotel, situado na Cidade Histórica, será palco de uma inesquecível festa de Réveillon. Música ao vivo de qualidade, queima de fogos, decoração especial e uma ceia gourmet, assinada pela consagrada chef Helô Lima são a combinação perfeita para uma noite memorável. No cenário paradisíaco da área de lazer do hotel, os convidados irão contemplar a vista panorâmica do abraço do Rio Buranhém com o Oceano Atlântico e ainda apreciar as inúmeras queimas de fogos que iluminam o céu por toda a orla da cidade. Tudo isso ao som de uma das mais conhecidas vozes de Porto Seguro, Carlinhos Bombordo, que com sua voz e violão, passeia pelos diversos ritmos da Música Popular Brasileira.
Por: Hilda Rodrigues
27/12/2022 - 00:18:47

O Porto Seguro Eco Bahia Hotel, situado na Cidade Histórica, será palco de uma inesquecível festa de Réveillon. Música ao vivo de qualidade, queima de fogos, decoração especial e uma ceia gourmet, assinada pela consagrada chef Helô Lima são a combinação perfeita para uma noite memorável. 

No cenário paradisíaco da área de lazer do hotel, os convidados irão contemplar a vista panorâmica do abraço do Rio Buranhém com o Oceano Atlântico e ainda apreciar as inúmeras queimas de fogos que iluminam o céu por toda a orla da cidade. Tudo isso ao som de uma das mais conhecidas vozes de Porto Seguro, Carlinhos Bombordo, que com sua voz e violão, passeia pelos diversos ritmos da Música Popular Brasileira.

Para a noite ficar completa, não poderia faltar a gastronomia refinada da chef Helô Lima, com toda a sua experiência na arte de bem servir.  “Vamos fazer uma ceia com ingredientes das nossas memórias afetivas. Quando criança, minha mãe preparava aquele banquete para reunir toda a família, e é com esse sentimento que receberemos nossos convidados nesta noite tão especial”, conta.

Segundo Helô, o cardápio da ceia da noite de Réveillon vem com diversidade de frutos do mar, peixe assado, bacalhoada, pernil suíno, leitãozinho pururucado, deliciosas sobremesas geladas, compotas artesanais, frutas tropicais e uma variedade de frios. “E o que não pode faltar no dia 31: arroz de lentilha e comer 7 grãos de romã pra brindar o ano novo com muita prosperidade”, ensina a Chef.

A celebração é aberta a hóspedes e convidados, com quantidade limitada de ingressos. Mais informações e reservas pelos telefones (73) 98857-1819 ou 3288-9330.

Veja + Notícias/Geral