Bahia, 27 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
29/10/2020 - 19:33:30

Um tiroteio envolvendo um homem de máscara e possíveis seguranças do ex-prefeito Júnior Dapé, na noite desta quinta-feira, 29, por volta das 20 horas, causa pânico no Centro da cidade, e deixa clientes do restaurante da Paulinha apavarorados. O corre corre foi grande. Um fato assustador.  

Um homem armado de porrete quebrou o vidro de um veículo corsa, estacionado em frente ao escritório de Júnior Dapé, e segundo testemunhas pegou um pacote volumoso de dentro do carro. Bastante alterado, esboçando violência e gritando alto, sacou uma arma e reagiu com intensa troca de tiros. A princípio, parecia um assalto, mas logo depois percebia que a pessoa estava muito raivosa e zangada.  Após os tiros, o homem saiu em carro pálio, em direção ignorada.

Estavam presentes, o próprio Júnior Dapé, o candidato a vereador Bruno do Trigo e o corretor de imóveis Fítor, além de familiares do ex-prefeito.
Conversamos com Júnior Dapé, ele explicou que foi um assalto e que levaram o carro. No entanto, este fato foi desmentido por pessoas presentes no momento dos tiros, e disseram que o veículo permaneceu no local por um bom tempo depois dos tiros, e só depois, foi retirado, não sabem por quem.
Nossa reportagem conversou com o  coordenador da Polícia Civil, Dr. Moisés Damasceno, que naquele momento, tinha enviado força policial para o local.

Veja + Notícias/Geral