Bahia, 19 de Abril de 2024
FRIBOI

A riqueza de “Lulinha” o filho do ex-presidente Luiz Inácio da Silva “Lula” é apontada pela Veja
Como um Fábio Luiz Lula da Silva //o “Lulinha”, ex-funcionário publico de um zoológico conseguiu se tornar um dos homens mais rico e poderoso do Brasil.
Por: Por Gutemberg Stolze
16/11/2014 - 14:18:01

A revista Veja traz neste fim de semana detalhes de mais um grande escândalo no governo de Luiz Lula da Silva. Os fatos que já circulavam por todo o Brasil vem a tona com riqueza  de detalhes e promete estremecer as estruturas do PT e do país.

Como um Fábio Luiz Lula da Silva //o “Lulinha”, ex-funcionário publico de um zoológico conseguiu se tornar um dos homens mais rico e poderoso do Brasil. Lulinha é sócio majoritário dos Frigoríficos JBS de nome fantasia Friboi que em seu seguimento é atualmente  a maior empresa da América Latina.

O filho do ex-presidente Lula também é sócio majoritário da empresa de telefonia Telemar e Oi. Lulinha é proprietário de mais seis fazendas que somadas tem o total de 1.400,00 (Um milhão e quatrocentos mil) hectares de terra. Com estas fazendas ele cria 500,00 (Quinhentos mil) cabeças de no Estado do Pará.

Hoje o meio de transporte do filho de Lula é um jato executivo avaliado em 50.000.000,00 (Cinquenta milhões) de dólares. Este enriquecimento é uma feito inédito no mundo, um funcionário publico de um zoológico que se tornou  bilionário em poucos anos.

Este é o verdadeiro projeto social criado por Lula e o PT que tanto a Presidente Dilma defende. A eleição presidencial 2014 não valia apenas uma cadeira no maior cargo político do Brasil, esta eleição estava valendo a existência do PT, Lula, Lulinha e tantos outros corruptos que estão afundando e saqueando os cofres públicos do Brasil.

Dilma ganhou a eleição, porém a sociedade, os políticos sérios e o judiciário do país não deixaram barato tanta corrupção e roubalheira que se instalou na política brasileira liderada pelo PT.

 

 

 

Veja + Notícias/Geral