
O inverno começou oficialmente no último domingo, 21, trazendo temperaturas típicas da estação. Logo nos primeiros dias, o frio já deu o tom da nova temporada, com os termômetros registrando cerca de 14°C na madrugada desta segunda-feira.
O clima mais ameno foi sentido por toda a população, especialmente nas primeiras horas do dia, quando o vento frio e a baixa temperatura exigiram agasalhos reforçados. A expectativa é de que as madrugadas continuem frias nas próximas semanas, mantendo as características tradicionais do inverno na região.