Bahia, 17 de Abril de 2021
LUTO / JOILSON CALDEIRA

Faleceu hoje, Joílson Caldeira
Por: agazetabahia
08/04/2021 - 10:37:43

Eunápolis perdeu na manhã desta quinta-feira, 08, o grande desportista e conhecido corretor de imóveis, Joílson Caldeira, mais uma vítima do coronavírus.

Joilson, que estava internado no Hospital Regional, depois transferido para o Hospital Covid, onde faleceu. Deixa viúva Idália Caldeira e dois filhos.

Reconhecido como pessoa dedicada ao esporte eunapolitano, Joílson fez programa esportivo por longo período, era diretor do site calderãoesportivo e ex-funcionário público da Prefeitura de Eunápolis, na gestão do ex-prefeito Robério.

O esporte eunapolitano está de luto.

Mais informações sobre Joílson Caldeira

Pouco mais de uma semana após ser diagnosticado com o Covid 19, internado e receber os cuidados médicos no Hospital Regional e depois do Hospital Covid, em Eunápolis, faleceu o corretor de imóveis, desportista e radialista, Joilson Caldeira.

O falecimento ocorreu após complicações decorrentes do coronavírus. Testado positivo na última semana de março permaneceu na sua residência, em isolamento, porém, após o quadro se tornar mais grave foi internado no meado da semana passada não Hospital Regional de Eunápolis. Já tinha 40% dos pulmões comprometidos. No domingo foi transferido para o Hospital Covid, mas o quadro clínico continuou se agravando. 
Segundo informações médicas, Joilson teve o quadro clínico piorado após contrair uma bactéria hospitalar, que causou a paralisação dos rins. Era necessário então, removê-lo para uma unidade onde fizesse uma diálise, porém, sua situação grave, não permitia sua transferência. Com a saúde assim, comprometida, sua situação tornou-se irreversível, vindo a falecer na madrugada desta quinta-feira. 

Corretor de Imóveis há quase duas décadas, Joison iniciou na profissão e trabalhou por cerca de 15 anos na Martins Imóveis, empresa da qual se desligou há menos de um ano. Foi o corretor que intermediou, ainda na Martins, a venda do imóvel onde foi instalado o Atacadão – Grupo crrefour. Atualmente trabalhava na imobiliária Stand3. 

Muito alegre, comunicativo e querido, Joilson atuou no rádio e foi também desportista. Trabalhou na extinta rádio Super 98 FM, onde foi comentarista de futebol. No meio esportivo local foi um incentivador, tendo atuado na organização de torneios; foi também árbitro de futebol.  
Joilson deixa uma filha do primeiro casamento, e outras duas do seu segundo relacionamento, com Idália Caldeira.

Veja + Comentários do Tomás