Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
05/11/2020 - 06:53:26

Marchando firme com a candidatura do prefeito Robério Oliveira ao lado de grandes lideranças femininas deste município, a professora e ex-primeira dama de Eunápolis, Elizabeth Mendonça da Silva, conhecida como Bete Dapé, tem se destacado de forma ética e serviços prestados à sociedade. 

Foi secretária de Assistência Social de Eunápolis [1997/2000] e tem um longo e relevante histórico de trabalho na área social da cidade. Sem medo de errar, é possível dizer que sua atuação revolucionou a assistência social em Eunápolis, como se conhecia antes dela.

Morando em Eunápolis há mais de 30 anos, com uma vida de muita experiência, conhecedora dos problemas locais e com a sensibilidade do olhar feminino frente às dificuldades sociais de uma cidade jovem que busca se consolidar no cenário estadual, Bete Dapé tem como missão, ao lado de Dona Páscoa, Cláudia Oliveira, dona Lélia Oliveira, de Maria Menezes e Margort Kunzendorff, ajudar Robério Oliveira a manter a Prefeitura de Eunápolis no caminho do trabalho e da paz, para Eunápolis continuar crescendo.

 

Veja + Comentários do Tomás