Bahia, 19 de Abril de 2024
ECONOMIA

Médicos baianos suspendem atendimento ao Bradesco Saúde a partir desta quarta
Caso o plano não aceite negociar, os médicos prometem um boicote ao Bradesco, com o encerramento de contas correntes, investimentos, seguros e qualquer outro produto do banco.
Por: Bahianoticias
25/06/2014 - 19:13:13

 Após a negativa do Bradesco Saúde em negociar, os médicos baianos decidiram em assembleia realizada no início do mês, pela suspensão dos atendimentos aos usuários do plano, a partir desta quarta-feira (25). Somente urgências e emergências serão atendidas normalmente, já as consultas e demais procedimentos eletivos ainda podem ser feitos, desde que o segurado utilize a modalidade de reembolso, na qual paga diretamente aos profissionais e cobra do plano o ressarcimento.

A classe médica reivindica melhores condições de atendimento, com a diminuição dos obstáculos impostos para realização de exames e internações, além de reajuste da tabela de procedimentos. Caso o plano não aceite negociar, os médicos prometem um boicote ao Bradesco, com o encerramento de contas correntes, investimentos, seguros e qualquer outro produto do banco. 

Veja + Reportagem Especial