Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Ascom/ UniFTC
05/10/2021 - 07:12:05

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Unesulbahia (Rede UniFTC). Os interessados podem utilizar a nota do Enem, a partir de 2010, ou optar pela realização do Vestibular On-line. Para as duas opções, a Instituição está disponibilizando bolsas de estudo de até 45% de desconto e o investimento da primeira mensalidade é de R$ 49,90.

As condições são válidas para todos os cursos oferecidos pelo Grupo Educacional, exceto Medicina. Os interessados devem acessar https://bit.ly/vestibularunesulbahia, escolher a modalidade de ingresso e seguir as orientações presentes no edital.

Unesulbahia é  Rede UniFTC

Desde 2019, a Faculdade Unesulbahia faz parte do Grupo Educacional Rede UniFTC, que possui 21 anos de existência, mais de 100 cursos de graduação. A Rede UniFTC atualmente é composta por três Centros Universitários e sete Faculdades situadas na Bahia e Pernambuco.

Entre os cursos ofertados na Faculdade Unesulbahia estão: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Nutrição.

|SERVIÇO|

Inscrições abertas para processo seletivo através de Vestibular on-line ou nota do Enem
Quando: até 06/10/2021
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/vestibularunesulbahia

Veja + Reportagem Especial