Bahia, 19 de Abril de 2024
SAÚDE

O dia do enfermeiro é celebrado pela Secretaria de Saúde de Porto Seguro
.Durante a abertura da confraternização, a Secretária de Saúde, Edna Alves, enfatizou o importante papel desempenhado pelos nobres profissionais de enfermagem.
Por: Ascom-Secretaria de Saúde
19/05/2014 - 22:15:14

Em um clima descontraído, integrado pela alegria e paz, foi promovida nesta sexta feira, 16/05, nas dependências do CAPS de Porto Seguro, a bela festa em homenagem ao Dia do Enfermeiro e Técnicos de Enfermagem, celebrado dia 12/05. O Evento promovido pela Secretaria de Saúde reuniu os profissionais homenageados, contando com a presença do Vice Prefeito, Humberto Nascimento, da Secretária de Saúde, Edna Alves, além da participação dos vereadores do município.  

Devido a compromissos de agenda, a Prefeita de Porto Seguro, por telefone, externou sinceros agradecimentos aos enfermeiros e técnicos de enfermagem, destacando a relevante missão honrosa que a categoria exerce na área da Saúde

Durante a abertura da confraternização, a Secretária de Saúde, Edna Alves, enfatizou o importante papel desempenhado pelos nobres profissionais de enfermagem que cuidam diariamente de vidas. “Atualmente, a equipe de enfermagem e técnicos de enfermeiros do município de Porto Seguro, que atua nas redes hospitalares e unidades de saúde, é composta por 250 nobres profissionais, que diariamente dedicam suas vidas à serviço da esperança, levando atendimento humanizado e competente aos pacientes que necessitam ser acolhidos com dignidade, respeito e cidadania”, afirma.  

 A festa foi marcada por um delicioso almoço e a distribuição de diversos brindes, que enalteceram o relevante trabalho desenvolvido pelos profissionais que dedicam a vida para cuidar do ser humano.

 

 

 

 


Veja + Notícias/Saúde
EBOLA

Cerca de 20 mil casos de Ebola já foram registrados na África deixando 7.500 pessoas mortas
Casos também foram registrados na Espanha e nos Estados Unidos e, em outubro, foi identificado um no Mali.
SAÚDE

Médicos a serviços de laboratórios dizem em receitas, que medicamentos prescritos não devem ser substituídos
Trabalhadores das farmácias denunciam que, os médicos determinam exclusividade laboratorial, esquecendo o principal, que é o princípio ativo.