Bahia, 28 de Março de 2024
SAÚDE

Diretoria do Hospital Regional de Eunápolis realizou a Semana de Enfermagem
Segundo a diretora do HGE, Drª Círia Patilha, momentos como este são fundamentais para que este profissional tão importante se sinta valorizado. “
Por: SECOM-PME
15/05/2014 - 22:03:49

Visando comemorar o dia do Enfermeiro – 12/05, a Diretoria do HGE realizou a Semana da Enfermagem. Com palestra e confraternização, os profissionais da área que atuam no Hospital Regional de Eunápolis se reuniram para um merecido momento de qualificação e integração.

Abordando assuntos como históricos da profissão, históricos legais, comportamento, trabalho em equipe, carinho pela profissão e paciente, a Palestrante Maria Vristina Marques, enfermeira da UNISULBAHIA, prendeu a atenção de todos e muito auxiliou na qualificação dos profissionais presentes.

Segundo a diretora do HGE, Drª Círia Patilha, momentos como este são fundamentais para que este profissional tão importante se sinta valorizado. “O enfermeiro é uma das mais importantes profissões da área de saúde e são eles que diariamente movimentam o nosso Hospital. Nosso intuito é que eles se sintam valorizados e entendam quão importante são para nós”, contou a Diretora.

 

 
Veja + Notícias/Saúde
EBOLA

Cerca de 20 mil casos de Ebola já foram registrados na África deixando 7.500 pessoas mortas
Casos também foram registrados na Espanha e nos Estados Unidos e, em outubro, foi identificado um no Mali.
SAÚDE

Médicos a serviços de laboratórios dizem em receitas, que medicamentos prescritos não devem ser substituídos
Trabalhadores das farmácias denunciam que, os médicos determinam exclusividade laboratorial, esquecendo o principal, que é o princípio ativo.