Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
31/07/2015 - 15:46:14

A inauguração do supermercado Cambuí, na cidade de Eunápolis, nesta quinta-feira, 30, movimentou o Centro da cidade. Muita gente esteve presente, juntando-se aos políticos que fizeram a festa, mais parecendo inauguração de obra do governo. Segundo o site bahia40graus, foi necessário o locutor do cerimonial intervir, e pedir para a imprensa diminuir o assédio às autoridades.  Tinha muita gente assediando os políticos, não só a imprensa.  No “grupo nas redes sociais” criado para dar sustentação à pré-candidatura de Robério Oliveira a prefeito de Eunápolis, houve convocação aberta, anunciando a estadia do deputado na inauguração.

O locutor do cerimonial, foi o alvo escolhido para levar a culpa por alguns detalhes negativos, durante a inauguração. A falta mais grave, que teve repercussão nos bastidores, foi a substituição do secretário de Indústria e Comércio, Roberto Martins, designado para representar o prefeito Neto Guerrieri, pela vice-prefeita Maria Menezes. O cerimonial tinha conhecimento, conforme diz, na matéria do bahia40graus.

A grande dúvida que paira nos setores do governo municipal, é: De onde partiu a ordem para Maria Menezes representar o prefeito Neto durante os discursos, deixando Roberto Martins “a ver navios!”.. Já que não era a vice-prefeita, a representante naquele local.

O impasse foi criado, gerando um grande desconforto no corpo pensante do governo municipal.  Alguém, naquele momento, teve a ideia de indicar Maria Menezes para falar em nome do prefeito.

 

 

Veja + Notícias/Política