Bahia, 16 de Maio de 2025
SAÚDE

Agência divulga fotos da perna de Andressa Urach no hospital; imagens são fortes
A agência “Grosby Group” surpreendeu e divulgou na madrugada desta segunda-feira (5) imagens fortes de como ficaram as pernas de Andressa Urach.
Por: “Grosby Group”
05/01/2015 - 14:45:33

A agência “Grosby Group” surpreendeu e divulgou na madrugada desta segunda-feira (5) imagens fortes de como ficaram as pernas de Andressa Urach durante o processo de retirada do hidrogel que ela tinha aplicado na região. Nas imagens é possível ver grandes ferimentos e partes necrosadas em uma das pernas da apresentadora. As fotos foram feitas durante o período em que Andressa ficou internada no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

Depois de ficar quase um mês internada, Urach exibiu curativos nas pernas em ida a uma praia no último sábado, 3, em Florianópolis, Santa Catarina. Usando um camisão branco e uma canga amarela, Andressa caminhou pela orla enquanto tomava água de coco.

 

Relembre o caso

Andressa Urach está se recuperando da infecção que a levou ao hospital Conceição, em Porto Alegre - onde estava internada desde o dia 29 de novembro. Após 25 dias de internação, durante os quais ela chegou a ter um quadro de sepse por conta de aplicações de hidrogel nas pernas - Andressa deixou o hospital na quarta-feira, dia 24, véspera de Natal. Na ocasião, Andressa falou sobre o momento difícil que enfrenta através de sua assessoria de imprensa. Leia abaixo: "Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação, ali pude perceber que todos os pacientes são tratados da mesma maneira.
Veja + Notícias/Geral
PONTE DO JEQUITINHONHA

Deputada Cláudia Oliveira preside audiência pública sobre a ponte do Rio Jequitinhonha, que continua interditada e criando caos
A audiência, proposta pela parlamentar na Comissão de Infraestrutura da ALBA, contou com a presença do representante do superintendente do DNIT na Bahia, Roberto Alcântara; do coordenador de engenharia do órgão, Antônio Carlos Cruz; do diretor de terminais da SEINFRA, Roberval Meira; além dos prefeitos Isan Botelho (Itapebi) e Iêdo Elias (Belmonte). A audiência contou ainda com a participação ativa de deputados e deputadas, que passaram pela comissão ao longo da manhã.