
O ex-vice-prefeito Cláudio Tonucci de Itarantim, declarou apoio à candidatura de Cláudia Oliveira para deputada estadual. A manifestação foi divulgada por meio de um card que reúne os dois políticos e reforça a parceria para a próxima disputa eleitoral.
Cláudia Oliveira é apresentada na publicação como candidata a deputada estadual pelo PSD, com o número 55789, acompanhada do slogan “Nada resiste ao trabalho”.
Em Itarantim, o posicionamento de Tonucci repercute no cenário político local e chama atenção por se tratar de uma liderança que já ocupou a vice-prefeitura do município e com forte influência naquela localidade.
O apoio também passa a integrar as movimentações políticas que começam a ganhar força na região em torno da candidatura de Cláudia Oliveira à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
.jpg)