A população de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, está vivendo sob o clima de terror e pânico, diante das barbáries e carnificina predominante nos quatro cantos.
Pessoas são arrancadas de dentro de suas casas, torturadas, executadas, esquartejadas e pedaços de seus corpos espalhados pelos cantos da cidade, em plena luz do dia.
A carnificina tomou conta desta localidade. Jovens mulheres estão sendo torturadas, e seus corpos em pedaços e suas cabeças jogadas em plena rua. Essas atrocidades transformaram Eunápolis em um circo dos horrores. Em nenhum lugar do mundo se compara a este município abandonado pelas mãos do Estado.
Na noite desta terça-feira, 02, pelo que sabemos, três pessoas foram brutalmente assassinadas, crimes bárbaros que chocaram a população.
Fala-se em mais duas moças e um rapaz desaparecidos na mesma noite de terça-feira.
Essas barbaridades tendem a aumentar a cada dia com requintes de crueldades que assombram todo ser humano. Causam repugnância!
O Estado parece ter perdido o controle nesta região. Perdeu as forças completamente para o tráfico. As facções estão espalhadas por todos os lugares. O governo não consegue impedir essa carnificina que explode em todas as comunidades da região Costa do Descimento.
A pergunta! Até onde essa situação macabra vai chegar?