Empresário Valvir Vieira prestou depoimento junto à Polícia Civil, nesta terça-feira, 12, e não descarta a possibilidade de que os tiros no portão da residência de sua mãe, na quarta-feira passada, e os quinze disparos de arma de fogo em seu veículo nesta terça-feira, venham de fogo amigo.
Disse que ato criminoso tem o mesmo modus operandi de outros fatos já ocorridos nesta região.
A polícia está fazendo as captações das imagens e já identificou um veículo que passou no endereço de sua mãe várias vezes.
O secretário de Segurança Pública já ligou para o coordenador da 23ª. Coorpin, em Eunápolis, pedindo agilidade nas investigações. Quer que tudo seja apurado e os responsáveis identificados.
O Delegado Geral da Polícia Civil também ligou para o delegado do caso, pedindo que as investigações sejam ficadas nesse assunto, que ganhou repercussão regional.
O empresário Valvir Vieira afirma que existem fortes indícios de se tratar de fogo amigo. De pessoas que se sentem incomodadas!
Quanto às suas atividades profissionais, ele explicou que está trabalhando normalmente, mas focado nos esclarecimentos desse grave fato. E precavido! "Tenho que trabalhar. Eu Tenho suspeitas sobre as pessoas envolvidas no crime. É o mesmo modus operandi de outras ocasiões", finalizou.