Bahia, 25 de Maio de 2025
Por: A Gazeta Bahia
25/05/2025 - 11:06:56

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, segue empolgado e determinado, trabalhando os detalhes do projeto do maior Pedrão da história, que acontece entre os dias 26, 27, 28 e 29 de junho, no Estádio Araujão, ocupando uma área compacta gigantesca de 38 mil metros quadrados, com áreas externas para estacionamentos, muito mais amplas e confortáveis, ao longo da Avenida Ayrton Senna e adjacências.

Já se encontra em suas mãos todo layout tridimensional do evento, envolvendo a criação de um modelo 3D com detalhes, representando todo espaço do evento, incluindo áreas de alimentação, espaços de estar, palcos, camarins, instalações diversas, disposição dos estandes, flexibilização do tráfego, a localização das áreas chaves, garantindo uma experiência segura e confortável para os participantes.

O prefeito detalhou sobre a utilização do espaço interno do estádio, garantindo que não ocorrerá danos para o gramado, pois será aplicado em todos espaços as modernas proteções easyfloor moldadas em plástico polipropileno de alta resistência e impacto, com acabamento antiderrapante e proteção antichamas.

Quanto às atrações, Robério está guardado a sete chaves, não divulga de jeito algum, somente no momento do lançamento do Pedrão, que será em grande estilo.
O gestor sabe o que deve ser feito na gestão pública. Tem consciência de que Eunápolis corre contra o tempo. Também está focado nesses projetos da modernização da cidade. É questão de dias, para as ações mais importantes para a recuperação do município se concretizaram.

Foto: Todo piso do Pedrão será em easyfloor / Ilustrativa

Veja + Notícias/Geral