As entidades representativas do comércio de Eunápolis, CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sindicomércio - Sindicato do Comércio Varejista de Eunápolis informam que estão acompanhando de forma ativa os impactos causados pelo bloqueio da ponte sobre o Rio Jequitinhonha, localizada no KM 661 da BR - 101, no município de Itapebi. Situação que vem comprometendo o abastecimento e a logística do comércio local e regional.
As entidades já encaminharam ofícios aos órgãos competentes, solicitando providências urgentes para minimizar os prejuízos ao setor comercial, e seguem em constante diálogo com autoridades e parceiros na busca de soluções emergenciais.
O Sindicomércio e a CDL reafirmam através do documento enviado ao Denit o compromisso com a defesa dos interesses da classe empresarial e manterão todos os informados sobre o desenrolar dos fatos.
Veja a nota:
COMUNICADO OFICIAL – SINDICOMÉRCIO E CDL EUNÁPOLIS
O Sindicato do Comércio Varejista de Eunápolis (SINDICOMÉRCIO) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis (CDL) informam que estão acompanhando de forma ativa os impactos causados pelo bloqueio da ponte sobre o Rio Jequitinhonha, localizada no km 661 da BR-101, no município de Itapebi/BA — situação que vem comprometendo o abastecimento e a logística do comércio local e regional.
As entidades já encaminharam ofícios aos órgãos competentes, solicitando providências urgentes para minimizar os prejuízos ao setor comercial, e seguem em constante diálogo com autoridades e parceiros na busca por soluções emergenciais.
Reafirmamos nosso compromisso com a defesa dos interesses da classe empresarial e manteremos todos os associados e comerciantes informados sobre os desdobramentos desta situação.
SINDICOMÉRCIO EUNÁPOLIS
CDL EUNÁPOLIS