Bahia, 08 de Maio de 2025
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
08/05/2025 - 09:03:30

Donos de imóveis têm até o dia 31 de maio para quitar o carnê, aproveitando um dos maiores descontos da região

A Prefeitura de Eunápolis prorrogou, por meio de decreto, o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2025. Agora, os contribuintes têm até o dia 31 de maio para quitar o tributo com 20% de desconto, caso optem pela cota única.

A arrecadação do IPTU é fundamental para a manutenção e ampliação de serviços essenciais em áreas como saúde, educação, mobilidade urbana e infraestrutura. A prorrogação demonstra o compromisso da Prefeitura em adotar políticas tributárias que conciliam responsabilidade fiscal e sensibilidade social.

Os carnês podem ser acessados no site oficial da Prefeitura de Eunápolis (sefaz.eunapolis.ba.gov.br) ou da Secretaria da Fazenda (www.eunapolis.ba.gov.br). Também podem ser retiradas presencialmente no Núcleo de Tributos e Arrecadação, localizado na Avenida Conselheiro Luiz Viana, nº 458, no centro da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Veja + Notícias/Geral