Bahia, 03 de Março de 2025
Por: Fonte: DT EUNAPOLIS
02/03/2025 - 10:03:54

No dia 1º de março de 2025, por volta das 22hs, chegou o informe de um triplo homicídio no bairro Pequi em EUNÁPOLIS, resultado da guerra entre duas facções criminosas MPA e PCE.

O crime ocorreu durante uma emboscada contra *Samuel Alves Oliveira*, membro do MPA. Quatro suspeitos participaram da ação, utilizando um Fiat Pálio prata – veículo já identificado em outros homicídios, e apreendido logo após o crime. A tentativa de execução foi frustrada quando a vítima, ao ser rendida por dois atiradores, reagiu e trocou tiros com os criminosos. *Samuel* foi atingido e morreu no local, mas também baleou seus dois algozes, *Amarildo de Souza Chaves Junior e Felipe Santos da Silva*, que não resistiram aos ferimentos e também morreu no local.

Os outros dois envolvidos, *Breno Fagundes Medina Souza e Rhuan Victor Novais Rodrigues*, fugiram após o confronto, mas foram interceptados pela Polícia Militar e levados à delegacia. Inicialmente, não havia provas diretas que os ligassem ao crime. No entanto, imagens de câmeras de segurança e depoimentos coletados ao longo da madrugada confirmaram sua participação, sendo lavrado Auto de Prisão em flagrante delito contra ambos, que se encontram presos e a disposição da justiça.

A polícia segue investigando a relação desse triplo homicídio com outros assassinatos recentes, incluindo o de Judson Silva Costa, Núbia Matos Pereira e Jeferson Paulino da Silva. Três armas apreendidas no local serão submetidas à perícia para determinar se foram usadas em crimes anteriores.

O episódio reforça o compromisso da Policia Civil no combate a violência e disputas territoriais entre as facções.

Veja + Notícias/Geral
INCERTEZAS NO BRASIL

É Carnaval! O povo dança sobre o lixo embaixo do tapete, celebrando a si mesmo, entre o medo e as incertezas
Mesmo varrendo a sujeira e a incompetência para baixo dos tapetes, o governo Lula, em conluios com os Poderes, e setores diversos, em grande parte, não consegue sair da inanição. É uma nação medíocre! Nada acontece que possamos nos orgulhar, a não ser, sua natureza exuberante e a iniciativa privada, citando, o agronegócio, o empresariado, profissionais liberais, e o braço forte de parte do seu povo.
CARNAVAL 2025 / BELMONTE

Carnaval de Belmonte começa nesta sexta-feira, e termina na manhã de quarta-feira de cinzas, Jerônimo estará presente na segunda
A Prefeitura Municipal de Belmonte anunciou oficialmente o lançamento do Carnaval 2025, que acontecerá entre os dias 28 de fevereiro e 04 de março, na praça Dejanira Rezende(ao lado do mercadão). Com o slogan ‘CARNABELGAS, a festa deste ano tem como principal objetivo promover um ambiente seguro e acolhedor para todos os foliões.