Enquanto a reunião acontecia, do lado de fora, o grupo do falso policial civil fazia protesto e tumultos na tentativa de intimidação.
O fato está na Polícia Civil de Eunápolis, até o governador Jerônimo Rodrigues já pediu providências.
Entre os tais baderneiros têm funcionário de banco, contador, empresários, o ex-vereador Paulo Galego, Humberto do Bancob, Pollyanderson de José Vieira, Jilvam da Chevrolet, mulheres que não têm nenhuma relação com a terra, e outras figuras conhecidas do comércio de Eunápolis.
Uma pergunta que predomina: esses nomes conhecidos da sociedade possuem lotes em assentamento de sem terra? Essas figuras conhecidas da cidade, não estariam tomando o espaço de quem não tem sequer casa e nem terra para morar? O governador Jerônimo pediu providências urgentes!
Outras denúncias, apontam que eles realizam campanha difamatória contra o advogado da Associação, Jota Batista, conforme vídeos na as redes sociais, com a finalidade de constrangê-lo, e fazer abandonar a causa. Denuncias também surgem, que os cartazes expostos neste domingo, em frente à sede da Associação, foram organizados e previamente preparados pelo falso policial civil. O advogado Jota Batista disse, que não irá se intimidar diante da coação dessas pessoas.Foto: Primeira e última página do B.O.
Foto: Primeira e últma página da Representação Criminal.