O candidato a prefeito de Eunápolis derrotado Neto Guerrieri se prestou ao ridículo papel de postar em suas redes sociais neste domingo, 06, um daqueles vídeos seus, um tanto atordoante, meio sonolento, ao prefeito que ora toma posse, Robério Oliveira.
O feliz Ano Novo de Guerrieri chegou com um atraso de cinco dias. Ele com a cara de sono, parecendo que ainda estava dormindo e além do tempo.
No teor do tal vídeo Neto Guerrieri faz acusações infundadas ao novo governo que está começando, diz que: "Infelizmente não temos muito que comemorar. Estou triste por não ter planejamento por parte do gestor. Não ver uma preocupação por parte do prefeito. Por isso que estamos vendo essa violência toda. Falou que Robério vai aumentar os impostos. Quem vai gostar dessas eleições são os ciganos e agiotas. Acusou Robério de aumentar os impostos. Perseguir os empresários e outras acusações graves".
A Assessoria do prefeito até o momento não se manifestou sobre as acusações de Guerrieri, que mencionou as negociatas para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal.
O advogado Jota Batista ex-aliado de Guerrieri na eleição passada, postou vídeo em suas redes sociais refutando a postagem, afirmando que a eleição da mesa diretora da Câmara foi limpa e que Guerrieri precisa ter responsabilidade com suas acusações.
Veja o vídeo: