O advogado Jota Batista que está atuando no caso do vereador reeleito Adriano Cardoso, acaba de apresentá-lo em liberdade.
Adriano esteve preso no Complexo Policial de Eunápolis, desde sexta-feira, 01, e nesta segunda-feira, 04, após audiência de custódia no Juizado Criminal em Eunápolis, o juiz Otaviano Andrade Sobrinho arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil reais.
De imediato, o vereador estava em liberdade, e acompanhando do seu advogado deixou a Delegacia de Polícia por volta das R$ 18h40.
O advogado Jota Batista explicou ao agazetabahia, que no estado democrático o direito e a liberdade são garantias constitucionais, e que a prisão é uma excepcionalidade. "A liberdade do vereador Adriano Cardoso está amparada no ordenamento jurídico. Ele responderá em liberdade, e estará à disposição da Justiça. Estaremos buscando o contraditório e a sua ampla defesa. Fico feliz em estar defendendo o vereador, este que reside em Eunápolis, e tem serviços prestados à sociedade. Os direitos individuais devem ser respeitados. Vamos enfrentar os processos com serenidade e respeito as autoridades do Judiciário, Ministério Público e policiais", finalizou Jota Batista.