Bahia, 06 de Novembro de 2024
Por: A Gazeta Bahia
04/11/2024 - 15:26:12

A audiência de custódia do vereador reeleito Adriano Cardoso ocorrerá nesta segunda-feira, 4, às 16h, no Fórum da Comarca de Eunápolis. Hoje, o juiz da 1a. Vara Criminal, Otaviano Andrade Sobrinho, decidirá se vai decretar a prisão preventiva do parlamentar ou se vai arbitrar a fiança.

O vereador está preso desde o dia 1º e, conforme informações de pessoas próximas a ele, nem o ex-candidato a prefeito Neto Guerrieri, e nem o deputado federal Neto Carletto foram visitá-lo, ou ao menos deram um telefonema. Nossa reportagem conversou com um interlocutor próximo a Guerrieri, este afirmou categoricamente, que "a eleição já passou" e que cada um deve cuidar de seus próprios interesses.

Outro que não apareceu na Delegacia de Polícia, onde Adriano está detido, foi Neto Carletto, que foi visto com o vereador em diversas ocasiões antes das votações. Nos bastidores, há questionamentos sobre a origem do dinheiro que financiou a campanha de Adriano na reta final. O parlamentar se encontra isolado, sem visitas e sem apoio moral de alguns amigos e colegas vereadores.

Até o final da tarde, saberemos a decisão do juiz.

Vereador Adriano Cardoso deverá fazer revelações bombásticas | A Gazeta Bahia

Veja + Notícias/Geral