Circula nas redes sociais, um áudio brabo, cujo teor é assombroso.
Diz a voz de um desconhecido, que por volta das 14 h deste sábado, 02, três carros da Polícia Federal estiveram na Câmara Municipal de Eunápolis, e que os policiais adentraram o gabinete do vereador Adriano Cardoso, fazendo buscas e apreensões de documentos e computadores.
Caso se confirme a veracidade do tal áudio, é uma clara demonstração que a situação do parlamentar é muito mais grave do que podemos imaginar.
Adriano está preso desde sexta-feira, 01, no Complexo Policial de Eunápolis, sob a acusação de ter escondido em uma caixa acoplada de um vaso sanitário, em sua residência, uma pistola de uso restrito, com a numeração raspada.
Além da arma, a Polícia Civil exibiu para a imprensa, um calhamaço de pacotes de fichas, relacionadas a inúmeros atendimentos médicos em várias especialidades.
Advogados de Adriano Cardoso conversaram com a editoria do agazetabahia na manhã deste sábado, 02, dando informações que o vereador está colaborando com as autoridades, e que passará por audiência de custódia com o juiz, nesta segunda-feira, 04.