Bahia, 21 de Dezembro de 2024
Por: Divulgação
09/10/2024 - 14:12:38

Porto Seguro é um destino de destaque no Brasil, reconhecido por sua excelência em hospitalidade, sendo que resorts da região, como o UXUA Casa Hotel & Spa em Trancoso, foram eleitos pela sexta vez consecutiva o melhor resort da América do Sul pela Condé Nast Traveller. Esse prestigiado prêmio, concedido por uma das principais revistas de viagens de luxo do mundo, coloca Porto Seguro em evidência como um local que oferece hospedagens de altíssima qualidade.

Além desse reconhecimento internacional, Porto Seguro também se destaca por sua grande estrutura hoteleira, ocupando a terceira posição no país em número de leitos. Com uma vasta oferta que inclui hotéis de diversas categorias, resorts, pousadas e casas de temporada, a cidade está preparada para receber todos os tipos de turistas, desde os que buscam experiências de charme, até aqueles que preferem acomodações mais simples e acessíveis. Essa variedade faz de Porto Seguro um dos destinos mais procurados por visitantes de diferentes perfis.

A combinação de infraestrutura de qualidade com belezas naturais e uma rica oferta cultural faz de Porto Seguro um dos principais polos turísticos do Brasil. O reconhecimento contínuo de seus estabelecimentos, como o UXUA Casa Hotel & Spa, reforça a reputação da cidade como um destino de excelência em hospitalidade, preparado para atender com excelência e conforto turistas do mundo inteiro.

Veja + Notícias/Geral
SEGURO DPVAT

Câmara dos Deputados revoga novo seguro DPVAT e limita bloqueio de emendas
Um acordo entre o governo e os deputados resultou na revogação da lei que criou o novo Seguro Obrigatório para a Proteção de Vítimas de Acidente de Trânsito (SPVAT), antigo DPVAT. O governo também aceitou o bloqueio apenas de emendas parlamentares não impositivas, em vez de todas as emendas. Os dois pontos foram aprovados em destaques ao primeiro projeto de lei complementar do pacote de corte de gastos. Na noite de terça-feira (17), os deputados tinham aprovado o texto-base por larga margem, 318 votos a favor (eram necessários 257) e 149 contrários. No entanto, a votação dos destaques tinha ficado para esta quarta-feira (18). O governo fechou o acordo para aprovar os destaques e garantir a continuidade do pacote de revisão de gastos públicos. O projeto segue para o Senado.