O esposo da prefeita Cordélia Torres, secretário da Casa Civil, Paulo Dapé e seus filhos Júnior Dapé e Arthur Dapé estão apoiando escancaradamente o candidato a prefeito pelo Avante, Neto Guerrieri.
Muito claramente, Dapé liberou totalmente todos seus candidatos à vereança, correligionários, secretários e servidores públicos a entrarem de cabeça na campanha do Avante. Secretarios e assessores do governo municipal estão na linha de frente nas caminhadas, usando as camisas, praguinhas, adesivos, brigando nas ruas, requentando postagens antigas contra seu principal opositor.
Os dapesistas entraram de vez na campanha de Guerrieri, estão comandando a campanha abertamente.
Empreiteiros da Prefeitura estão fazendo reuniões com o marketeiro de Guerrieri à sua revelia, ou com o seu conhecimento. Esta é a dúvida!
Neto faz de conta que não quer o apoio de Dapé, mas tudo, é mentira. Está aceitando esta situação e fechando os olhos.
A população de Eunápolis sabe que Dapé está apoiando Guerrieri, deu socorro à sua campanha. Informações chegaram à redação do agazetabahia que o apoio financeiro vai para a campanha de Guerrieri por intermédio de empreiteiros. Esse dinheiro é fundamental para este final de campanha, apontam!.
Existe informação que as compras de lideranças e de vereadores estão sendo pagas por uma pessoa ligada ao grupo de Dapé. Isso, estamos buscando filmagens e áudios do whatsapp.
A Justiça Eleitoral está sendo informada sobre os crimes eleitorais praticados nesta campanha em Eunápolis. O que se fala nos bastidores é sobre derrame de dinheiro nas ruas. Fato que pode verdade ou não.
Foto: Divulgação.