Bahia, 21 de Dezembro de 2024
Por: Ascom/ Robério Oliveira
30/09/2024 - 13:30:56

O candidato a prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), realizou caminhada no distrito da Colônia neste domingo (29), ao lado de apoiadores e candidatos a vereador, e foi calorosamente recebido pelos moradores, que fizeram questão de demonstrar reconhecimento ao legado de Robério, como a pavimentação da estrada da Colônia e o abastecimento de água da comunidade, obras que transformaram a vida das famílias que moram no distrito, promovendo mais valorização e qualidade no escoamento agrícola da localidade.

Em seu discurso, Robério anunciou a continuidade da pavimentação da estrada até o Ponto Maneca, além das ruas do distrito, se eleito, fruto da aliança política firmada com os governos estadual e federal. O candidato ainda reafirmou seu compromisso em realizar grandes obras em Eunápolis, ressaltando a necessidade de uma gestão eficiente dos recursos públicos. “Tenho certeza que, em pouco tempo, vamos recuperar o que está mal administrado em Eunápolis e, ao mesmo tempo, vamos iniciar novos e importantes projetos, desde o dia 1º de janeiro”, afirmou.

O candidato também comentou sobre os mais de R$ 200 milhões em investimentos anunciados pelo governador Jerônimo Rodrigues e pelo ministro Rui Costa, em comício realizado na última sexta-feira (27) no bairro Pequi, destinados ao esgotamento sanitário da cidade, também destacou a construção da via de interligação dos bairros Pequi, Ubis III e Juca Rosa, além da tão aguardada duplicação da BR-101. “Eunápolis tem jeito, só falta prefeito”, finalizou.

Veja + Notícias/Geral
SEGURO DPVAT

Câmara dos Deputados revoga novo seguro DPVAT e limita bloqueio de emendas
Um acordo entre o governo e os deputados resultou na revogação da lei que criou o novo Seguro Obrigatório para a Proteção de Vítimas de Acidente de Trânsito (SPVAT), antigo DPVAT. O governo também aceitou o bloqueio apenas de emendas parlamentares não impositivas, em vez de todas as emendas. Os dois pontos foram aprovados em destaques ao primeiro projeto de lei complementar do pacote de corte de gastos. Na noite de terça-feira (17), os deputados tinham aprovado o texto-base por larga margem, 318 votos a favor (eram necessários 257) e 149 contrários. No entanto, a votação dos destaques tinha ficado para esta quarta-feira (18). O governo fechou o acordo para aprovar os destaques e garantir a continuidade do pacote de revisão de gastos públicos. O projeto segue para o Senado.