A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres fez pronunciamento para a população na manhã desta terça-feira, 03 de setembro, faltando 33 dias para a eleição, e anuncia oficialmente que está recuando a sua candidatura à reeleição.
Disse que a população se deixou levar por muitas fake news, por muitas narrativas mentirosas que só causaram prejuízos ao município.
Disse que não foi compreendida e que recua de sua candidatura, com muita gratidão.
Ela falou diretamente para a população eunapolitana, que durante o seu governo teve que cuidar de gente, das pessoas e da infraestrutura destruída pelas chuvas incessantes que caíram sobre o município.
Criticou o estado em que encontrou a Saúde Pública, ressaltou as conquistas durante o seu governo, como os dez leitos de UTI, 18 leitos de semi-uti no Hospital Regional, a requalificação do Recanto dos Idosos, a implantação da Casa do Parto, a construção da Policlínica Municipal, a pavimentação e asfaltamento de 80 ruas em vários pontos da cidade.
Ressaltou ainda que não é possível consertar Eunápolis em apenas quatro anos.
Pediu que a população tenha a responsabilidade de decidir quem será o prefeito ou a prefeita deste município.
Finalizou, agradecendo a todos e todas eunapolitanas(os).
Ainda em seu pronunciamento, a prefeita não disse se vai apoiar outra candidatura para o Executivo Municipal, preferiu dizer apenas que vai recuar, não será candidata, e que vai prosseguir em seu mandato cuidando da cidade e das pessoas.
Nesta segunda-feira Cordélia Torres fez outra postagem através das redes sociais, se manifestando contra as condições em que encontrou o município quando assumiu o mandato.
Nesta terça-feira, ele se posicionou de fato, acabando de vez com as especulações a respeito da sua reeleição.
Veja o vídeo: