Bahia, 03 de Novembro de 2026
Por: Divulgação
12/08/2024 - 17:43:14

Na última sexta-feira e sábado, o Hospital Regional de Eunápolis realizou um mutirão de cirurgias eletivas, atendendo pacientes que aguardavam por procedimentos como colecistectomia (retirada de vesícula), histerectomia (retirada de útero), e cirurgias de hérnias umbilical, inguinal e incisional. Foram realizadas 25 cirurgias, com o objetivo de reduzir as filas da regulação e acelerar o atendimento aos munícipes. No total, já são mais de 5 mil cirurgias eletivas realizadas durante a gestão.

Pamella Dadalto, secretária de Saúde de Eunápolis, destacou a importância da ação: "Esses mutirões são fundamentais para desobstruir a fila da regulação e dar um bom andamento aos fluxos de atendimento ao paciente. Estamos comprometidos em continuar com essas ações e já temos previsão de novos mutirões em setembro, para atender ainda mais pessoas."

Veja + Notícias/Geral
NOVOS DESDOBRAMENTOS

Caso Jeferson Campos, da Villa Kids, ganha novos desdobramentos e provoca indignação na sociedade
Jeferson foi flagrado em um vídeo que circula nas redes sociais agredindo violentamente um homem, com vários chutes na cabeça, além de empurrar uma mulher de forma agressiva, fazendo-a cair ao chão. As cenas teriam sido registradas após uma discussão na área externa do Bar do Vado, no bairro Urbis I, na noite do último dia 27.