Bahia, 07 de Setembro de 2024
Por: A Gazeta Bahia
26/07/2024 - 07:21:53

Depois da grande repercussão na imprensa regional sobre supostas falsificações de documentos que envolvem o processo da rejeição das contas públicas do ex-gestor de Eunápolis, Neto Guerrieri, este, em desespero foi às redes sociais nesta quinta-feira, 25, e postou um vídeo bombástico, dizendo que a eleição de Eunápolis não é fácil.

O ex-prefeito afirmou que seus opositores estão tentando atingir o seu psicológico. Ressaltou que ele tem experiência sobre essas coisas, e que passou oito anos engrossando o couro. "Turma do mal. Turma ruim". 
O mais grave nesta postagem foi quando afirmou que foram à Câmara Municipal e montaram dois documentos falsos, com o objetivo de tentarem inverter a situação. Não disse os nomes. "Nós vamos ganhar a eleição de qualquer forma e de qualquer maneira. O que eles quiserem, eles podem fazer".

Após essa postagem de Guerrieri, o ex-presidente da Câmara Municipal, Paulo Brasil, este, que protocolou uma ação junto ao Tribunal de Justiça da Bahia, arguindo que o processo foi maculado com dois documentos falsos, deverá se manifestar publicamente. O assunto mencionado por Guerrieri é muito grave. Na manhã desta sexta-feira, 26, a Ascom da Câmara Municipal encaminhou para a imprensa uma matéria com afirmação de que o presidente Jorge Maécio através do procurador Fabrício Frieber prestou queixa-crime para apurar os fatos. Já o ex-prefeito envolvido no escândalo disse que houve falsificações de dois documentos.

Veja + Notícias/Geral