Bahia, 14 de Setembro de 2025
Por: Divulgação
05/07/2024 - 06:02:51

Porto Seguro está prestes a receber um dos eventos mais aguardados do ano entre os motociclistas, o Motorockfest Arraial d'Ajuda, entre os dias 29, 30 e 31 de agosto. Com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, o festival promete agitar o espaço do Parque Central com uma programação imperdível, trazendo atrações que são verdadeiros ícones do rock brasileiro.

Entre os destaques estão as apresentações da banda Os Raimundos e do cantor Paulo Miklos, músico, ator e apresentador de televisão e ex-vocalista da banda Titãs, que foram as atrações mais pedidas pelos amantes das duas rodas, além das bandas locais como Sudeste, Rock Daniel's e outros. A escolha das atrações reforça o compromisso da gestão municipal em oferecer uma programação de qualidade e que atenda aos anseios do público.

A expectativa é que o Motorockfest Arraial d'Ajuda 2024 supere as edições anteriores, tanto em termos de público quanto de estrutura, conta com a presença de marcas como Honda e Suzuki, praça de alimentação, estandes de roupas e acessórios. 

O evento faz parte do calendário de eventos oficiais do município e é um atrativo turístico consolidado no segmento de motociclismo, sua programação foi preparada por dois apaixonados por motos e estradas, o Xaxá e o Aldo, membros do motoclube Legion's Bikes. A cada edição, o festival atrai motociclistas de todo o Brasil que vêm para Porto Seguro não só para curtir os shows, mas também para aproveitar as belezas naturais e a hospitalidade local. “O evento se destaca pela combinação de música, aventura e confraternização”, destaca o secretário de Turismo, Guto Jones.

Veja + Notícias/Geral
INVASÃO DE TERRA

Agronex denuncia suposto apoio da Força Nacional aos invasores indígenas
A Agronex (Associação do Agronegócio do Extremo Sul da Bahia) faz graves denúncias alertando às autoridades sobre fortes indícios de conluios entre membros da Força Nacional que atuam no Extremo Sul da Bahia e invasores indígenas nesta região. A Associação aponta, através do teor do texto abaixo, a omissão do Comandante, coronel Alessandro Frankie Borges Ribeiro, com relação aos crimes de invasões às propriedades, sob o olhar omisso dessa Força de Segurança.