Bahia, 27 de Junho de 2024
ELEIÇÕES 2024 / EUNÁPOLIS

Ação mal formatada faz Juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, pedir mais documentos sobre a rejeição de contas de Guerrieri
Decisão prolatada no último dia 18, pelo juiz Roberto Freitas em desfavor do ex-prefeito Neto Guerrieri deixa seus correligionários em polvorosa. O Juiz pediu.mais documentos. Através dos seus advogados, o ex-prefeito ajuizou uma ação contra a Câmara Municipal na tentava a anular a decisão da Casa Legislativa, que rejeitou suas contas públicas relativas ao exercício de 2015, com base na decisão do TCM. Sabendo que se encontra no momento, inelegível, Guerrieri tenta se desvencilhar desse problema, e inicia sua jornada nos tribunais. A ação protocolada por Guerrieri na 1ª Vara da Fazenda Pública, alegando cerceamento de defesa, foi incompleta, com poucos elementos.
Por: agazetabahia
19/06/2024 - 08:07:30

Decisão prolatada no último dia 18,  pelo juiz Roberto Freitas em desfavor do ex-prefeito Neto Guerrieri deixa seus correligionários em polvorosa. O Juiz pediu.mais documentos. Através dos seus advogados, o ex-prefeito ajuizou uma ação contra a Câmara Municipal na tentava a anular a decisão da Casa Legislativa, que rejeitou suas contas públicas relativas ao exercício de 2015, com base na decisão do TCM.

Sabendo que se encontra no momento, inelegível, Guerrieri tenta se desvencilhar desse problema, e inicia sua jornada nos tribunais. A ação protocolada por Guerrieri na 1ª Vara da Fazenda Pública, alegando cerceamento de defesa, foi incompleta, com poucos elementos. 

Guerrieri busca uma liminar para ser candidato, mesmo que obtenha, assim mesmo, pode ser cassada mais adiante.
Esse primeiro "peteleco" da Justiça, de certa forma, fragiliza a pré-campanha do candidato do Avante. A sigla por certo já deve ter outras cartas na manga para substituir Guerrieri, a persistir sua inelegibilidade. Na ação proposta pelos advogados de Guerrieri, alegam que o ex-prefeito não foi notificado e todo processo da rejeição de suas contas foi feito à sua revelia. Ora senhores e senhoras, após a votação pelos vereadores opinando pela rejeição de suas contas públicas, várias sites repercutiram o fato.

Veja + Notícias/Geral