Bahia, 16 de Junho de 2024
Por: agazetabahia
06/06/2024 - 07:48:49

Hoje, o deputado federal Neto Carletto ex-aliado de primeira linha na eleição passada da prefeita de Eunápolis Cordélia Torres, com quem desfilava em carro aberto pelas ruas da cidade, tornou-se seu ferrenho opositor neste pleito.

Nas redes sociais Neto faz críticas duras à gestora, dizendo que vai dar uma resposta a ela nas urnas. Questiona o que a Prefeitura está fazendo? E outras alfinetadas.
Diferente do que disse antes, rasgando elogios e enfatizando o seu nome.

Durante a convenção do PP na eleição para prefeito(a),  Neto Carletto fez elogios adocicados para a então candidata Cordélia Torres, conforme postou a jornalista Rose Marie: “Este é um momento de unir forças para um projeto maior que é mudar os rumos de uma Eunápolis que o povo quer e Cordélia Torres é o nome para isso".

As críticas à gestão de Cordélia não param por aí. Logo após ela anunciar o cancelamento do Pedrão 2024 que Neto Carletto postou  nas redes sociais e em seu Instagram um vídeo falando sobre a decisão da prefeita.
De aliado, o deputado tornou-se adversário político, além de apoiar totalmente o pré-candidato a prefeito Neto Guerrieri.

Críticas de Neto Carletto nas redes sociais.

Veja + Notícias/Geral