Bahia, 17 de Setembro de 2025
Por: agazetabahia
15/05/2024 - 06:29:41

Acabaram-se as indagações se a prefeita de Eunápolis Cordélia Torres buscará a reeleição ou não.
Essas dúvidas foram por terra, na última segunda-feira, 13, durante a sua entrevista com a imprensa, para falar sobre o cancelamento do Pedrão 2024.

Questionada pela editoria deste site, se mesmo ela cancelando o Pedrão buscaria a sua reeleição? A prefeita pontuou que está prefeita e que buscará sim, a sua reeleição, indiferente da realização do evento ou não.
Quanto ao cancelamento do Pedrão, ela enfatizou que não vai colocar a sua mão onde seu braço não alcança, e que jamais vai sacrificar os recursos públicos para fazer uma festa que custará cerca de R$ 8 milhões. "Nossa gestão está em processo de crescimento. Não vamos mexer no dinheiro público para fazer o Pedrão", finalizou.

A prefeita falou sobre o quanto é difícil ser prefeita, e das amplas dificuldades enfrentadas em seu mandato. A começar pelos enfrentamentos durante a pandemia, o excesso de chuvas, a falta de apoio do governo federal e estadual e outros fatores. Mesmo assim, muitas conquistas foram realizadas em seu governo.
"Eu serei candidata e buscarei nossa reeleição, porque,  a nossa gestão sempre foi voltada para a transparência, e fizemos  uma administração sempre voltada para o povo", concluiu a prefeita Cordélia Torres.

Veja + Notícias/Geral
SERVIDORES PÚBLICOS

Superendividamento dos servidores públicos será pauta de discussão na Câmara dos Deputados nesta terça-feira
Veja quem foi convidado para discutir o assunto O debate foi solicitado pelos deputados Duarte Jr. (PSB-MA) e Daniel Almeida (PCdoB-BA). Segundo eles, o crescimento do crédito no País, aliado à falta de educação financeira e às estratégias de marketing das instituições financeiras, tem levado muitos consumidores a contrair dívidas.