A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres convocou a imprensa, em seu Gabinete, nesta segunda-feira, 13, para anunciar o cancelamento do Pedrão 2024.
A gestora alegou falta de recursos e o custo muito alto, algo em torno de R$ 8 milhões para realizar o evento. Disse que a versão antiga do "Pão e circo para o povo, não faz parte do seu projeto político, que Eunápolis está em um processo de crescimento e que sua administração jamais vai fazer um evento desse porte para mexer nos recursos. Não vou colocar as minhas mãos onde não alcanço.
Foi mais adiante, e soltou algumas farpas nos prefeitos passados. Ressaltou que não é prefeita de tapinhas nas costas. Mesma sendo pré-candidata a prefeita, não vamos realizar o Pedrão. E aquele que não fez o Pedrão que não diga nada, e que fique calado. "Eu vim para incomodar, isso, não agradar!. Mesmo sendo pré-candidata e buscando minha reeleição tive que tomar a atitude séria, e não realizar o Pedrão, sacrificarmos os recursos públicos", enfatizou a prefeita.
O recado da prefeita Cordélia, dizendo que aquele que não fez o Pedrão que fique de boca calada, pode ter atingido o pré-candidato a prefeito Neto Guerrieri, este, quando estava prefeito, também cancelou a festa do Pedrão, argumentando que o município não tinha dinheiro para gastar uma um festa dessa magnitude.
Veja o vídeo:
Vídeo de Guerrieri explicando cancelamento do Pedrão.