Bahia, 19 de Maio de 2024
Por: agazetabahia
13/05/2024 - 07:16:07

A amizade entre Peba, prefeito de Itapebi, e o ex-deputado federal e atual presidente estadual do Avante, Ronaldo Carletto não é de hoje e nem de ontem. Carletto sempre teve uma relação de amizade com o gestor. Sempre o apoiou politicamente, pelo  menos nas duas últimas eleições para prefeito, e agora, recentemente, retornou a Itapebi para o participar do lançamento da pré-candidatura do futuro candidato apoiado por Peba, todos vestidos com a camisa nas cores do Avante.

Como diz o ditado: tem uma pedra no meio do caminho que leva a Peba. A arrogância! Quase toda semana está envolvido em pelejas, xingamentos, agressões verbais e gritarias. Não importa se é homem ou mulher. Recentemente,  o gestor se envolveu com o radialista Roque Saldanha, que "tirou dos cachorros" colocou em Peba.

Outro dia, o prefeito disse através de um áudio, que os jornalistas e radialistas vivem de propinas e que gostam de um chiclete. No último sábado, 11, Peba foi parar na Delegacia de Polícia em Eunápolis, depois de ter feito xingamentos e puxado uma arma para o vereador Vaquinha, no distrito de Caiubi. Na unidade policial em Eunápolis, Peba deu uma de valente, e voltou a agredir o vereador na frente dos presentes, sendo reprimido pelo delegado de plantão.

São muitas besteiras, uma atrás da outra, praticadas pelo prefeito de Itapebi. >Mais uma vez, o município vai parar nas páginas policiais, em decorrência das atitudes do aloprado gestor. Dessa forma, se assim continuar, Carletto deverá se distanciar do amigo, para não ter que passar vergonha! A não ser que aceite e goste dessas arruaças. Não acreditamos nessa hipótese. Carletto é homem de postura!

Veja + Notícias/Geral