Bahia, 19 de Maio de 2024
Por: A Gazeta Bahia
11/05/2024 - 20:45:17

O prefeito de Itapebi, Juarez Oliveira, velho conhecido por suas agressões foi parar na Delegacia de Polícia em Eunápolis no início da noite deste sábado, 11, depois de ser acusado de agressão pelo vereador Wagner Carmo, conhecido como Vaquinha, de ter puxado uma arma, e tentado ameaçá-lo em um estabelecimento, no distrito de Caiubi. Onde se encontravam vereadores e vereadoras para um evento alusivo ao Dia das Mães, nesta noite, no Clube Social.

O prefeito foi parar no local somente para tumultuar o ambiente, em clara demonstração de desespero, e uma demonstração de afronta ao grupo de oposição que tem como pré-candidata q vereadora Norma Queiroz.

O prefeito deixou a Delegacia depois de ser ouvido, juntamente com o vereador, este, que soltou um áudio através das redes sociais detalhando os fatos. Para o espanto das autoridades policiais o prefeito chegou na Delegacia de forma truculenta, e mais uma vez agrediu verbalmente o vereador. Foi necessária a intervenção do delegado, para diminuir os ânimos exaltados. Por volta das 20h30, o prefeito deixou a Delegacia com destino ignorado. A Polícia Militar está no distrito de Caiubi para reforça a segurança.

 
Pefeito de Itapebi, Juarez Oliveira (PEBA)
Veja + Notícias/Geral