Bahia, 19 de Maio de 2024
Por: agazetabahia
10/05/2024 - 06:15:26

O deputado federal Neto Carletto imita o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira e anuncia seu aniversário no espaço do Campo do Rondelli no próximo dia 25 deste mês.
O plágio de Carletinho está programado para as 20h e terá como atrações as bandas La Fúria, Júlio Cardozzo e Kevin Jonni. Só faltou o Trio Axé & Cia.

Conforme disse o pré-candidato a prefeito de Avante, em seu podcast na semana passada, na data, o presidente estadual do Avante estará fazendo o pré-lançamento de sua pre-candidatura a prefeito, juntamente com o seu vice Kaká Resolve.
Após anunciar a imitação, o aniversariante foi bombardeado nas redes redes sociais. Como todos sabem, o jovem deputado está tentando promover seus pré-candidatos a qualquer custo, pois festejar aniversário em campo aberto, com bandas e tudo mais nunca foi a "sua praia". Como diz o ditado: Granfinos  não usam chinelos de sola.

E como todos sabem, Carletinho leva uma vida na riqueza, distante das massas carentes e sem recursos.
O marqueteiro e idealizador do evento foi incapaz de criar outras alternativas para mostrar seus pré-candidatos para o povo eunapolitano.
Essa imitação grotesca é uma demonstração da falta de criatividade do grupo do Avante. E o povo sabe muito bem que o evento tem cunho político e não vai se deixar enganar.

Veja + Notícias/Geral