Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
01/04/2024 - 20:40:09

O vereador Luciano Monteiro, já em seu quarto mandato conversou com a editoria do site agazetabahia.com, para veementemente fazer desmentido de fakenews espalhadas por blogs da região sobre sua aliança com o grupo do prefeito Agnelo Santos. Luciano garantiu que está firme e caminhará trabalhando pela eleição vitoriosa do futuro candidato a prefeito Iszael Fernandes, este que acaba de filiar-se ao PT.

O parlamentar vai adiante, reafirmando que a sociedade de Santa Cruz Cabrália conhece o seu trabalho e a sua postura. Que sua história não tem as manchas das traições. Sempre pautou a lealdade como primícia de sua vida pública.
Ressaltou que neste momento de filiações partidárias, os opositores tentam a todo custo criar mentiras, buscando tumultuar o processo eleitoral. Lembrando, que a indicação do seu nome como vice-prefeito na futura chapa majoritária encabeçada por Iszael Fernandes está incomodando os opositores.

"Estou firme com o grupo do prefeito Agnelo. Não faço política com vaidade. Estamos firmes e vamos até o final", disse Luciano Monteiro.

Veja + Notícias/Geral