Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Agazetabahia
02/03/2024 - 06:22:35

O empresário da construção civil Heraldo Nunes, assinou ficha de filiação no PL nesta quinta-feira, 29, e lança seu nome como pré-candidato a vereador, buscando uma vaga na Câmara Municipal de Eunápolis.

O nome de Heraldo já estava sendo ventilado nos bastidores da política local, no entanto, somente agora, ele declarou oficialmente que pretende de fato concorrer à vereança.

O pré-candidato chega ao cenário político fortalecido pelo apoio de várias lideranças e por ser um nome que se destaca no município e região por sua postura ilibada e ética.

Seu projeto político carrega o capital do voto de seus familiares, o apoio dos amigos, das novas adesões ao novo projeto e do seu trabalho em prol da população.

O presidente do PL no município de Eunápolis, Jota Batista e o vice da sigla Bruno do Trigo endossam a filiação de Heraldo, vendo essa nova pré-candidatura como um acontecimento muito importante no meio político local, fortalecendo também as pretensões do PL local, em ter bons nomes, que possam se eleger e fortalecer as representatividades.

Veja + Notícias/Geral