Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Agazetabahia
01/03/2024 - 05:52:58

A Justiça Eleitoral através do juiz Rodrigo Duarte Bonatti, da 122ª Zona Eleitoral de Porto Seguro, determinou a imediata retirada da divulgação de uma suposta pesquisa postada na rede social denominado Papagaio Político. O canal tem 48 para sumir com a dita pesquisa, que no entendimento do juiz, foi jogada ao público sem o devido registro,  e que a divulgação trata ainda de prática de propaganda antecipada.

O juiz prolatou a decisão atendendo a representação da Comissão Municipal Provisória do PDT, que viu na tal divulgação indícios fraudulentos.
Consta na divulgação, benefícios em prol da candidata da deputada estadual, que também é pré-candidata a prefeita naquele município.
Nossa reportagem conversou com pessoas ligadas à deputada, disseram que ela não autorizou a divulgação dos resultados em nenhum portal de notícias ou canais nas redes sociais. Tentamos conversar com os prepostos do Papagaio Político mas não foi possível.

O prefeito Jânio Natal anunciou dias atrás que busca a sua reeleição, e tem conduzido com sucesso sua gestão, com obras e serviços que se espalham nos quatro cantos da cidade.
O pleito eleitoral este ano em Porto Seguro, deve ficar polarizado entre o atual prefeito Jânio Natal e a deputada estadual Cláudia Oliveira.

Veja + Notícias/Geral