Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Ascom
28/02/2024 - 05:58:42

O pré-candidato a prefeito de Guaratinga, Rafael Gandhi, popularmente conhecido por Gandhi, tem se  destacado como o mais expressivo nome da política local, recebendo o apoio declarado de conhecidas lideranças do município, a exemplo do ex-prefeito Ezequias Viana, do grupo político do ex-prefeito Ademar Pinto e do ex-prefeito Deldi Ferreira.

Apoios de lideranças como Agmar Gobira (PP), Jorge Brito (MDB), Gelson Almeida (PSD), Juvenil Dias (PMN), Inocêncio Pinheiro ( PCdoB) e mais sete vereadores fortalecem a base política de Gandhi, contribuindo para o crescimento e grande aceitação do seu nome em todo município.
O pré-candidato é um legítimo filho de Guaratinga, formado em odontologia, trabalha desde o ano 2011,  atendendo a população local. Gandhi é filho de família com tradição. O pai foi fundador do primeiro assentamento no município, e sua mãe professora aposentada depois de muitos serviços prestados à Educação.

Na eleição de 2020, Gandhi foi candidato a prefeito, obtendo 4.526 votos. Na eleição de 2022 para deputados, Gandhi apoiou Cláudia Oliveira para deputada estadual, tornando-se a mais votada. Também apoiou o deputado federal Valmir Assunção, também, um dos mais votados.
Pela segunda vez, Gandhi está colocando o seu nome como futuro candidato a prefeito, certo que, com o apoio da população e das maiores lideranças do município, levará um novo projeto de desenvolvimento ao alcance de todas as famílias.

 

Veja + Notícias/Geral