Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Divulgação
28/02/2024 - 05:58:23

Nesa terça-feira, 27, o Tribunal de Justiça da Bahia, através da decisão unânime do colegiado, impôs derrota aos opositores da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres,  enterrando de vez o desejo de alguns adversários em derrubar a liminar concedida pelo desembargador relator.

A decisão dos desembargadores manteve a liminar concedida em 23 de agosto de 2023, pelo desembargador Ângelo Jerônimo Vita, que à epoca decidiu suspender os atos da Comissão Processante da Câmara Municipal de Eunápolis, culminando com o encerramento da sessão pelo presidente da Casa, Jorge Maécio.

Descontentes com a decisão monocrática do desembargador, a Câmara e os opositores da prefeita  impetraram um agravo interno, levando o caso para um colegiado.

Nesta terça-feira, 27, saiu a decisão do colegiado do TJBA, e acabando de vez com essa grave situação que só fez prejudicar o município e a população.

O advogado da causa, Jota Batista fez sua sustentação oral, mas não obteve resultados favoráveis através da decisão concedida pelo colegiado.

Legenda: Advogado Jota Batista durante sua sustentação oral

Veja + Notícias/Geral