Nesa terça-feira, 27, o Tribunal de Justiça da Bahia, através da decisão unânime do colegiado, impôs derrota aos opositores da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, enterrando de vez o desejo de alguns adversários em derrubar a liminar concedida pelo desembargador relator.
A decisão dos desembargadores manteve a liminar concedida em 23 de agosto de 2023, pelo desembargador Ângelo Jerônimo Vita, que à epoca decidiu suspender os atos da Comissão Processante da Câmara Municipal de Eunápolis, culminando com o encerramento da sessão pelo presidente da Casa, Jorge Maécio.
Descontentes com a decisão monocrática do desembargador, a Câmara e os opositores da prefeita impetraram um agravo interno, levando o caso para um colegiado.
Nesta terça-feira, 27, saiu a decisão do colegiado do TJBA, e acabando de vez com essa grave situação que só fez prejudicar o município e a população.
O advogado da causa, Jota Batista fez sua sustentação oral, mas não obteve resultados favoráveis através da decisão concedida pelo colegiado.
Legenda: Advogado Jota Batista durante sua sustentação oral