Bahia, 02 de Março de 2024
Por: Agazetabahia
29/11/2023 - 06:35:08

Nós estmos amando o Flávio Dino. O gordinho é o máximo. Um ator de tirar o chapéu! Conseguiu enfeitiçar até o espivitado Luiz Inácio.
Deu um a zero em Ruim Costa, o isolado.  Fez perfeitamente o papel de bobo da corte, e conseguiu dar um zero nos deputados,  na maior cara de pau. E ficou por isso mesmo.

O "Dino é dos meus!". É o mais comentado em todo Brasil, além de contar com o apoio de metade dos brasileiros, de quase todos deputados, terá a maioria dos votos do Senado, para ser, sem dúvida alguma, o grande ministro do STF, fazendo dobradinha com Moraes. Aí sim. Será uma beleza para o futuro do país, já em fragmentos e sem rumo. Ora, qual a importância para o povo brasileiro se Dino for mesmo ministro do STF ou não?
Qual diferença de Flávio Dino para o olhudo e discreto presidente do STF, e para o frágil Mendonça?

Dino será mais um nobre, a comer caviar, e desfrutar uma vida de príncipe, tudo com o dinheiro arrancado da cara desgraçada do povo. De uma só uma parte do povo, por que a outra parte vive coçando o saco ou a perereca, sem trabalhar, usufruindo os "bolsas cachaças", e unhas de gel pelos rincões afora.
Amamos o Dino! Um gordinho esperto! Ganhou de Zanin, o advogado, que teve que secar as canelas, para ser ministro.
Dino é Dino. Dino é o brasileiro perfeito!

Veja + Notícias/Geral