Bahia, 02 de Março de 2024
FLÁVIO DINO / STF

Petição contra a indicação do comunista Flávio Dino para ministro do STF já recebeu mais de 100 mil assinaturas em poucas horas
A indicação de Flávio Dino, por Lula, para ocupar a vaga de ministro do STF, nesta segunda-feira, 27, causou a maior indignação de todos os tempos, ganhando repercussão negativa em todos os setores da sociedade. Lula largou a bomba no colo do povo, e acompanhado por sua Janja arrumou as malas e já viajou. Conforme postagem no site o antagonista, o Patido Novo lançou o abaixo-assinado logo após o anúncio oficial do presidente Lula, no início da tarde desta segunda-feira, 27.
Por: agazetabahia informações O Antagonista
28/11/2023 - 06:31:09

A indicação de Flávio Dino, por Lula, para ocupar a vaga de ministro do STF, nesta segunda-feira, 27, causou a maior indignação de todos os tempos, ganhando repercussão negativa em todos os setores da sociedade.

Lula largou a bomba no colo do povo, e acompanhado por sua Janja arrumou as malas e já viajou.

Conforme postagem no site o antagonista, o Patido Novo lançou o abaixo-assinado logo após o anúncio oficial do presidente Lula, no início da tarde desta segunda-feira, 27.

Para o presidente do Novo, Eduardo Ribeiro, a quantidade de assinaturas em tão pouco tempo aponta o descontentamento da população com a escolha do presidente Lula.

“A indicação de Flávio Dino é um deboche. Justamente no momento em que o STF está no centro do debate em razão dos seus abusos, Lula indica seu ministro mais autoritário e prepotente. Essa não é uma decisão de quem quer pacificar o país, mas de quem quer incendiá-lo”, disse.

“Com o nosso último abaixo-assinado, que apoiou a abertura da CPI sobre abuso de autoridades do STF e TSE, conseguimos mais de 500 mil assinaturas. Todos os signatários são peças fundamentais para pressionar a classe política. Esse instrumento também é uma forma de manifestar a insatisfação do cenário político e das ações desse desgoverno do PT”, declarou o presidente do Novo.

Veja + Notícias/Geral